Diagramando livros no Word - Wellington de Melo
Mariposa Cartonera é um selo editorial que trabalha de forma sustentável com livros artesanais feitos com capas de papelão coletado nas ruas. As capas são pintadas e costuradas manualmente pelos integrantes do coletivo ou em oficinas realizadas em comunidades da periferia do Recife.
livros,cartoneros,artesanais,mariposa,cartonera
10356
post-template-default,single,single-post,postid-10356,single-format-standard,paged-3,single-paged-3,theme-bridge,bridge-core-2.4.7,qode-quick-links-1.0,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,side_area_uncovered_from_content,columns-3,qode-theme-ver-23.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.4.0,vc_non_responsive,elementor-default,elementor-kit-22352

Diagramando livros no Word

Diagramando livros no Word

Acho importante porque registra informações importantes caso você queira fazer uma segunda edição. Isso deve aparecer na última página par. Aliás, lembre que seu livro deve ter sempre um número par de páginas. Se acabou na página 99, na verdade acaba na página 100. Recomendo que o colofão seja uma página extra. Então, se terminou o livro na 99, como no exemplo anterior, a 100 estaria em branco e acrescentaria mais uma folha (a ímpar em branco e a par com o colofão).

Uma última dica para economizar: cuide que seu livro tenha no final um número de páginas igual a um múltiplo de quatro. Tudo que sobrar é desperdício de papel. Não precisa entender a matemática disso, só vá por mim. Acho que é isso. Faltou algo?

1 Comment